Social Icons

Pages

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Luciano Huck garante que "Soletrando" será mais dinâmico e emocionante

No próximo sábado, dia 6, estreia a quarta edição do "Soletrando" no "Caldeirão do Huck". Este ano, o quadro conta com uma nova jurada, a escritora de livros infanto-juvenis Thalita Rebouças. Ela dividirá a bancada com Sérgio Nogueira, que, inclusive, já que foi seu professor. "Tenho muito orgulho de participar de um quadro que colocou a língua portuguesa em primeiro plano", comemora Thalita.

Além desta novidade, as eliminatórias do "Soletrando" serão todas exibidas em um único programa, onde já serão conhecidos os nove semifinalistas do grupo de 27 estudantes. "No ar, o quadro fica apenas um mês, mas, para isso acontecer, são dez meses de uma cuidadosa produção. Este ano prometemos um 'Soletrando' mais dinâmico e emocionante", garante Luciano Huck.


fonte:UOL

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.