Social Icons

Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

As finalistas do Huck

Neste sábado acontece a grande final do concurso que vai eleger a ‘Musa do Carnaval 2010’

Além da competição do ‘Big Brother Brasil’, talvez só mesmo a eleição da ‘Musa do Carnaval 2010’ esteja mobilizando tanto os telespectadores. É que no próximo sábado, dia 6, vai ao ar a grande final do concurso promovido pelo ‘Caldeirão do Huck’, da Globo.

Em clima de paredão, apenas uma das quatro semifinalistas vai se consagrar campeã. E a pressão é grande, como contam as candidatas Bianca Ferreira, Vanessa Silva, Juliana Clara e Carol Crespo — todas com aquele friozinho na barriga.

“Como é a primeira vez que a União da Ilha participa, tem um peso. Estou me sentindo pressionada, apesar de contar com todo o carinho da comunidade”, explica Vanessa, que entende sua participação nessa etapa final como uma vitória. “Tenho pensamento positivo. Todas sambam bem. Vou contar com meu carisma”, aposta ela, que tem 26 anos, 102 cm de quadril e 88 de busto.

Já Juliana, que representa a Mangueira, se agarra mesmo é no bom humor. “Estou tentando manter o equilíbrio, né? Sou muito engraçada, simpática, gosto de rir”, diz ela, de 22 anos, sobre as armas que utiliza para conquistar os jurados. E completa:“Sambo desde os 2 anos. Mas sou humilde”, garante a morena, que sabe o valor da concorrência. “São todas bonitas e sambam bem”, entrega, segura de seus 60 cm de coxa e 87 de perna.

Mesmo confiante, Carol, da Unidos da Tijuca, considera a disputa acirrada. “Estou muito ansiosa. É uma responsabilidade grande. Mas não vou permitir que isso me atrapalhe”, promete ela, que se vê como um “bumbum inteligente”. “Não sou apenas um bundão, né? Sou uma carioca que sabe falar, não sou uma menina comprada. Meu ponto positivo é o conjunto como um todo”, acredita a mulata, de 24 anos, dona de 103 cm de quadril.

Única loura do grupo, Bianca, de 22 anos, é representante da Vila Isabel e tem um outro diferencial. “Não sou passista como as outras, sou musa da minha escola”, conta ela, segura. “Se eu não confiar em mim, quem vai? Sou dançarina, sei me portar num palco. Quem disse que só mulata sabe sambar?”, dispara a dona de 67 cm de cintura e 90 de busto, que vem fazendo uma preparação física intensa.

O ‘Musa do Carnaval 2010’ começou dia 9 de janeiro no programa de Luciano Huck. Cada escola de samba do grupo especial escolheu uma representante para a maratona. Tanto no Rio quanto em São Paulo, 12 meninas foram selecionadas. Este sábado, o júri terá as participações de Fernanda Young e Jorge Fernando para escolher a campeã. Que vença a melhor.


fonte:O Dia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.