Social Icons

Pages

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Numerologia para 2010

Por Aparecida LiberatoLuciano Huck - 3 de setembro de 1971

Ousadia, variedade e pressa são as características do período de Luciano Huck, de setembro/2009 a setembro/2010. Vai faltar paciência para acomodar tantas ideias. A falta de paciência gera comportamento impulsivo, e ele deve ter cuidado com as decisões que tomar. A partir de maio, terá que se adaptar a intensas e frequentes mudanças, que serão positivas e trarão progresso a seu trabalho.

fonte:O Fuxico

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Grazielli tenho 8 anos. Eu e meu irmão de 6 anos quer reformar o carro do meu pai, ele já está velho ele é um gol 89, nós gostamos muito do carro. Luciano eu faço tratamento porque eu tenho fobia de cachorro e eu não saio de casa só saio de carro para fazer tratamento Luciano, já mandamos muito cartas e vai fazer 3 anos que estamos esperando e eu sei que um dia vocês vão me atender, eu assisto todo sábado o seu programa e eu penso, será que ele vem arrumar o nosso carro. Nós chamamos o carro de “Chinbiquinha”.
Luciano nós temos vontade de conhecer você, nós não podemos reformar o carro porque meu pai tem problemas de saúde e minha mãe não trabalha por minha mãe tem que cuidar de mim e meu irmão, espero que vocês nos ajude beijos. Luciano procure na comunidade do lata velha a nossa carta que agente mandou com foto, espero que você nos atenda.
Fone: 2843-6088

Blog X disse...

Você pode visitar meu blog e pode por comentarios nas minhas postagems ai eu sigo o seu blog

fernando disse...

Você pode visitar meu blog e pode por comentarios nas minhas postagems ai eu sigo o seu blog

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.