Social Icons

Pages

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Personalidades do ano

No 10º Prêmio Personalidade do Ano, Juliana Paes se emociona e Ronaldo recebe o título das mãos do presidente Lula, em noite que homenageou nomes como Luciano Huck, Reinaldo Lourenço, sabrina sato e Claudia Leitte

As mãos seguravam firmemente o troféu e de vez em quando levavam o prêmio perto do rosto que não se decidia entre o riso e as lágrimas. "A gente que é artista trabalha com o coração", disse Juliana Paes com a voz embargada. A emoção da atriz foi um dos momentos mais contagiantes da entrega dos Prêmios Brasileiro, Empreendedor e Personalidade do Ano da Editora Três, que homenageou os 16 nomes que mais se destacaram em 2009 na noite da segunda-feira 7, no Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC Hotel.
O craque Ronaldo, Personalidade do Ano no Esporte, também não segurou a emoção ao receber seu prêmio das mãos de Luiz Inácio Lula da Silva. Eleito Brasileiro do Ano, pela revista IstoÉ, o presidente da República quis entregar o troféu ao atacante, astro do Corinthians, seu time do coração

Ao ser chamado, Ronaldo provocou uma espécie de "ola", daquelas de estádio de futebol, entre os 1.700 convidados - a maioria empresários, jet setters e formadores de opinião. Todos se levantaram para aplaudi-lo e houve até quem assobiasse como se Ronaldo estivesse entrando em campo.
"Estou muito feliz com os títulos que conquistei este ano. Como jogador do Corinthians e como torcedor do Flamengo", brincou o jogador e arrancou mais aplausos dos admiradores do time rubronegro, que ainda comemoravam o Campeonato Brasileiro decidido na véspera. Durante seu discurso, o craque olhou para seu lado direito e deu uma discreta piscadela para a mulher, Bia Antony, grávida de seis meses da segunda filha do casal, Maria Alice. Da plateia, ela sorriu orgulhosa.

As famílias foram citadas em todos os discursos. Luciano Huck recebeu a homenagem como Personalidade do Ano em Comunicação diante dos olhares dos pais, Marcelo Huck e Marta Grostein. "Pela primeira vez meus pais me veem ganhar um prêmio", disse. E ainda lembrou da mulher: "Em 2009 comecei a colher tudo aquilo que plantei.

É bom ver que minha missão na tevê é o que me dá o maior prazer na vida, além da minha mulher, Angélica... Delícia...", arrematou com um sorriso maroto. Luciano foi o primeiro homenageado da noite e recebeu o troféu de Carlos José Marques, diretor editorial da Três.
Com o marido, Márcio Pedreira, na plateia, Claudia Leitte também quase foi às lágrimas quando levou o prêmio na categoria música entregue pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. "Jesus, estou tremendo. Estou muito honrada e nervosa de estar aqui hoje", começou o discurso. E finalizou: "Sou uma mulher realizada porque tenho uma família maravilhosa, uma equipe que trabalha comigo. Tenho fãs que me amam, pessoas à minha volta e posso dizer a vocês que ser amada é o que há de bom nesta vida. Ai daquele ser humano que não cultiva o amor e que não ama. Estou aqui por causa do amor das pessoas. Muito obrigada e que Deus abençoe vocês. Estou muito feliz!"

O estilista Reinaldo Lourenço dedicou o prêmio ao filho, Pedro Lourenço. Sentado em uma das mesas em frente ao palco, o rapaz agradeceu o pai com um sorriso. "Estou feliz por ele", disse o jovem estilista. Ao receber o troféu entregue por Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), ele comentou: "Agradeço à revista e principalmente a todas as modelistas que trabalham comigo. Porque ninguém faz nada sozinho e elas me ajudam todos os dias."

O espírito de equipe também apareceu nas palavras de Sabrina Sato, que expressou esse sentimento com o habitual bom humor. "Gente, ninguém faz sucesso sozinho, ainda mais alguém aluada como eu. Por isso, esse prêmio é de todo mundo que me apoia, que me ajuda e me incentiva", resumiu. Para assistir à entrega do prêmio, que considera o mais importante de sua vida, a humorista levou os pais, os dois irmãos, alguns primos e o namorado, o deputado federal Fábio Faria.

Sentada na ponta do palco, Sabrina desfilou como uma modelo ao cruzar a passarela ao ser chamada pelo apresentador Carlos Tramontina, mestre de cerimônia. O troféu de Personalidade do Ano na Televisão veio das mãos do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray. A humorista arrancou suspiros a cada passo em cima de seu salto Christian Louboutin, que fazia balançar graciosamente seu macacão decotado Gucci. Dona de um dos visuais mais sexy da noite, Sabrina também levou a platéia às gargalhadas quando finalizou o discurso erguendo o título e comentando: "Mãe, depois do pré-primário, tá aqui o meu diploma, ó.

" Dos discursos bem sacados, a humorista fez coro com Daniel Filho, Brasileiro do Ano na Cultura. Ao levar o título de IstoÉ, brincou dizendo que gostaria de ter recebido a honra da revista Dinheiro. "Se eu ganhasse da Dinheiro, estaria investindo no cinema nacional", disse.Depois de tantos discursos emocionados, Juliana Paes, com suas lágrimas, fechou a premiação de Gente com chave de ouro. "Este é um prêmio que nunca esperei, diferente de todos que já recebi", disse ela à Gente. "Pela primeira vez preparei um discurso." Nas palavras e na expressão, a atriz declarou-se uma vitoriosa ao receber o troféu do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge. No palco, numa espécie de desabafo, a atriz lembrou que por muito tempo eram os seus atributos físicos que chamavam mais atenção. "Como se a mulher bonitona não fosse capaz de mergulhar de cabeça na profissão. De se libertar da vaidade e se tornar uma grande atriz, que é o que eu pretendo", disse. Como vida, ela também agradeceu o apoio de sua família. "Meu pai sempre dizia: 'Não tenha medo de nada, de enfrentar as pessoas. Se você estiver com o presidente na sua frente, olhe para ele de igual para igual'. Hoje, eu olhei e fiz uma brincadeira com ele, falei que ia postar nossa foto no twitter." E no discurso mais longo da noite, que durou dois minutos e meio num texto preparado em casa, ela finalizou: "Estou materializando meu sonho. Esse troféu vai ficar em um lugar especial para eu poder ficar olhando e lembrar o quanto foi especial e emocionante recebê-lo".

fonte:Isto é Gente
agradecimento:Fabiana

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.