Social Icons

Pages

domingo, 20 de dezembro de 2009

O ano de ouro de Luciano Huck

O apresentador de TV e empresário Luciano Huck brilhou em 2009.
Conquistou inúmeros prêmios por conta da sua performance na televisão.

Segundo avaliação informal de uma das consultorias de risco de São Paulo que buscam parceiros internacionais para empresários brasileiros, Huck foi o homem de negócios do setor que, individualmente, mais faturou neste ano. Os números são astronômicos e com possibilidade de dobrar em 2010. Caso queira, ele já pode desenvolver voos próprios independentemente de empregadores.

Garoto propaganda de uma dezena de marcas, segundo empresas de eventos, o cachê do apresentador gira entre R$ 850 mil e R$ 1.200 milhão, além dos seus vencimentos mensais.

Dono de emissoras de rádio, restaurantes e hotéis, Luciano Huck teria ultrapassado a fortuna de milionários como Gugu, Ratinho e Hebe Camargo. E para analistas da área, poderá se transformar numa espécie de Silvio Santos do século XXI, caso opte em ser um magnata das comunicações.

fonte:Sidney Rezende

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.