Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Brasileiros do ano:Nos bastidores com o presidente

Antes da cerimônia de premiação de Istoé, Gente e Dinheiro, as personalidades que mais se destacaram em 2009 aproveitaram os momentos de descontração com Lula, na sala reservada para o presidente e seus convidados

Luciano Huck postou foto com ele no Twitter; Sabrina Sato tentou uma entrevista; Juliana Paes ganhou um abraço de parabéns e Ronaldo, um agradecimento de torcedor. Antes da cerimônia, todos os homenageados da noite reunidos na sala vip puderam cumprimentar o presidente Lula, escolhido Brasileiro do Ano, pela revista IstoÉ.

Nos bastidores da premiação, longe dos holofotes, Gente circulou livre entre as celebridades, políticos e empresários homenageados e acompanhou nos seus menores detalhes a noite de premiação das três revistas semanais da Editora Três, no Golden Hall, do Sheraton WTC , em São Paulo.

Foi na sala reservada ao presidente e seus convidados, que Juliana Paes recebeu os sapatos que usaria no palco. A irreverente apresentadora Sabrina Sato resolveu inovar e trocou as saias curtas de costume por um macacão, mas com um decote frontal de dar vertigem, que só ficou no lugar cobrindo tudo o que devia, graças ao broche da Editora Três oferecido aos homenageados para acesso à área vip.

Atrás do palco, deu para ver ainda a cantora Claudia Leitte "rezando" baixinho: "Estou com frio na barriga!", dizia ela, tentando decorar seu discurso de agradecimento. Conheça estas e outras histórias divertidas do prêmio mais importante - e badalado - do show biz nacional.

Lula, Luciano e o Twitter

Depois de posar para uma foto ao lado dos premiados de Gente , o presidente atendeu um pedido especial de Luciano Huck. Em segundos, o apresentador já estava se autofotografando com o celular ao lado de Lula, Juliana Paes e Sabrina Sato. "Vou postar no Twitter", avisou Luciano, que é uma das 100 pessoas mais seguidas na comunidade virtual em todo o mundo.

Família unida


Luciano Huck também se emocionou ao olhar para o público. Motivo: seus pais, Marcelo e Marta, estavam lá para aplaudi-lo. "É a primeira vez que eles me veem ganhando um prêmio", contou.

Apresentador tímido?


Marcelo Huck disse que leu na revista a indicação do filho e pediu para vir com a mulher, Sheila. "Ele é tímido para premiações, mas eu insisti para estar aqui hoje", entregou o pai do apresentador.

Ronaldo F.C.

Vascaína, Juliana Paes não resistiu ao ver Ronaldo sentado nos bastidores do prêmio. Como muitos brasileiros, a atriz é torcedora do "Ronaldo Futebol Clube" e foi logo cumprimentá- lo: "Ronaldo, brilha muito no Corínthians!", pediu, ela. E antes que alguém pense que ela virou a casaca, a musa se justificou. "Eu sou vascaína, mas ele é o Fenômeno, né?"

Craque que é craque...

...se sai bem em qualquer campo. Ronaldo aparentava absoluta tranquilidade momentos antes de subir ao palco e agradecer pelo prêmio de Brasileiro do Ano. Mas era tudo aparência. De canto, depois de discursar, ele comentou com a mulher, Bia Antony: "Estava muito nervoso, deu para perceber, né?" Não deu não, Ronaldo.

Dose dupla

O atleta chegou ao local da premiação acompanhado da mulher, grávida de seis meses, e do casal de amigos Marcus Buaiz e Wanessa. "Ainda não pensei no discurso, mas só tenho que agradecer a homenagem da revista. Hoje é um dia especial", festejava ele na entrada. Ronaldo também foi premiado na mesma noite pela CBF, em evento no Rio, mas preferiu prestigiar o evento da Editora Três.

Chamego

Enquanto aguardava a vez de receber o prêmio, o jogador era só carinhos com a mulher. Passou o tempo todo acariciando a barriga de Bia, grávida de sua segunda filha (Maria Sophia, de quase um ano, é sua primogênita).

Sabrina também apostou no seu carisma para pedir uma entrevista ao presidente. "Não quero falar de política, presidente, quero falar do Corinthians", pediu ela à Lula, que desconversou. "Quando eu sair da Presidência, pode ser", disse, agradecendo o carinho da apresentadora.

Pausa para reflexão

O ano de 2009 foi mesmo muito importante para Sabrina. Ela se diz mais madura e mais responsável com o que faz na tevê. Fora da telinha, a apresentadora fez algumas descobertas pessoais interessantes... "Eu acho que eu percebi que virei mulher. Percebi que não sou mais menina, que não adianta colocar uma saia rodada, que eu tô com 28 anos, vou fazer 29 em fevereiro. Caiu essa ficha este ano: que eu quero casar, que eu quero ter filhos, que eu tenho esse sonho."

Delírio

Perguntada por uma repórter sobre a avaliação que fazia do ano, Sabrina desatou a fazer análises sobre a economia e a política do Brasil. A repórter interrompe: "Mas e sobre o seu ano, Sabrina?" E ela rebate com uma sacada das suas: "Ah, o meu ano, claro. Se fosse pra fazer um balanço do ano no Brasil, você perguntaria pro Lula né?" (risos)

Eu? Tem certeza?


Irreverente como sempre, Sabrina Sato fez piada com sua indicação à Personalidade do Ano da Televisão: "Eu nem acreditava. Eu falava assim: gente, vocês não estão entendendo, deve ter alguma coisa errada! (risos) Quem me falou a primeira vez do prêmio foi a diretora da revista em uma festa. Aí eu pensei: ela não deve saber muito do que ela tá falando, né? (mais risos). Mas eu fiquei muito feliz, nunca imaginei mesmo ganhar um prêmio em televisão."

Cinderela moderna


Acomodada numa das mesinhas da sala vip, Juliana Paes surpreendeu-se com a chegada de duas caixas que tinham seu nome escrito no embrulho, que fora desfeito pela equipe da segurança presidencial. Ao abrir o pacote, descobriu dois pares de sapatos enviados por Alexandre Birman, dono da Schutz. "Não acredito! Eles disseram que iam mandar para o hotel, mas quando eu saí ainda não tinha chegado!", disse. "Gente, como eles me acharam aqui?" Impressionada com o esforço da equipe da grife, Juliana resolveu usar um dos pares e, ali mesmo, como uma Cinderela moderna, vestiu os sapatos que alguns minutos depois, a levaram triunfante ao palco do Golden Hall, no Sheraton WTC para receber o Prêmio Personalidade do Ano de Gente.

Parabéns, Juliana!

"O presidente brincou comigo! Ele disse: 'Ninguém quis me levar para a Índia, mas parabéns'. Isso não é o máximo?", vibrava Juliana Paes, uma das mais festejadas da noite pelos demais homenageados, com a piadinha feita por Lula depois de ela receber o troféu de Personalidade do Ano por sua atuação como Maya, em Caminho das Índias. Outro figurão da política que fez questão de cumprimentar a atriz foi o governador de Minas Gerais, Aécio Neves: "Parabéns, querida. Você merece", disse ele, seguido de forte abraço.Arraaaaasa!

Chamadas ao palco, Claudia Leitte e Sabrina Sato ouviram Juliana gritar nos camarins: "Arraaaaasa!". Bem ao estilo do humorista Christian Pior, do programa Pânico na TV!

À flor da pele

Quando chegou sua vez de ser chamada pelo jornalista e mestre de cerimônia Carlos Tramontina ao palco, Juliana agradeceu olhando aos céus: "É muita emoção, obrigada meu Deus!".

Coisa de pai

Quem também fez questão de se revelar um pai e tanto foi o estilista Reinaldo Lourenço, Personalidade da Moda em 2009. Primeiro, ele estava preocupado com o filho, Pedro, que devido ao trânsito e à chuva na cidade, ainda não havia chegado à festa. Depois, com o rapaz devidamente sentado à mesa, o estilista usou o seu discurso para agradecer às modelistas que trabalham com ele e ofereceu o prêmio ao filho - que retribuiu da plateia com um largo sorriso.

Ele merece! Ele merece!

Amiga e cliente fiel de Reinaldo, a empresária Bia Aydar era só elogios ao estilista. "Reinaldo é muito talentoso e mereceu este prêmio. Admiro seu trabalho há muito tempo",

Chove chuva...


"Oi, minha gente! Corri muito, mas estou aqui... que chuva, hein!", disse Claudia Leitte, ao entrar apressada no salão de convenções do hotel. A cantora, ainda meio esbaforida, foi a última a chegar, acompanhada do marido, Márcio Pedreira. A baiana havia chegado horas antes de Natal, onde havia se apresentado no Carnatal, o carnaval fora de época da cidade.

Cadê o Davi?


Claudia deixou o filho, Davi, de 11 meses, em casa, em Salvador. "Ele está lá sossegado. Hoje é o dia da mãe dele. Estou um pouco nervosa, mas vamos lá". Impressionada com o número de políticos e empresários importantes já presentes no palco, Cláudia disse que ficou ainda mais lisonjeada com a homenagem. "Estou me sentindo importante. Nossa! Dá um frio na barriga!", brincou.

Campanha do beijo


A cantora comemorava também o sucesso de sua canção, "Beijar na boca", hit do último Carnaval em Salvador, que embalou um "beijaço" coletivo com milhares de foliões. "Eu impus aquilo ali com vontade de afrontar a violência, não só como uma coisa carnavalesca. O beijo não foi só de homem e mulher, mas entre familiares também e foi maravilhoso", contou.

fonte:Isto É Gente

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.