Social Icons

Pages

sábado, 14 de novembro de 2009

Wagner reconquista seu Maverick 1975

O Lata Velha deste sábado invadiu Campinas à procura de um legítimo Maverick 1975. O dono da caranga é o Wagner, um lutador de MMA que é apaixonado pelo carro. Ele tem 22 anos e treina Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, enfim, luta é com ele mesmo. Só que como todo profissional, ele só vai pra pancada quando está nos ringues e tatames das competições que disputa. Fora deles ele é um cara super do bem, gente fina e tranquilão.

Além da paixão por lutas, ele sempre foi apaixonado por carros antigos. Desde moleque, sempre sonhou em ter um carro clássico. Depois de trabalhar numa serralheria e numa empresa de telefonia, Wagner juntou uma graninha e, finalmente conseguiu comprar um carro: o Maverick 1975. O carro estava bem caidinho, mas foi paixão à primeira vista. Há 3 anos que eles estão juntos e o Maveco é a grande paixão da vida do rapaz. E ai de alguém meter a mão no carro!

Quem escreveu pra gente, foi a mãe dele, a Dona Rozeli. Na carta, ela conta as dificuldades que o Wagner passou para comprar o carro e que ele ainda não tinha conseguido reformar o pobre do Maverick. O cara é um verdadeiro lutador dentro e fora dos tatames.

Com os bicos de professor de Jiu-Jitsu e outros trampos, ele ajuda no sustento da família. Dona Rozeli não se conformava em ver o carro enguiçado no quintal da casa, sabendo que o filho vive triste, sem poder mudar esta situação. Mas o Lata Velha mudou o rumo desta história!

Na prova do Lata Velha, Wagner e dois amigos encararam uma prova bem difícil… Reviver uma cena do filme “Priscilla, a Rainha do Deserto”. O lutador de MMA provou sua paixão pelo Maverick e encarou a prova como um verdadeiro campeão. Wagner se dedicou nos ensaios e surpreendeu ao se apresentar como drag queen. Assista à prova e veja como ficou o novo Maverick de nosso campeão!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.