Social Icons

Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sábado tem aventura em família

Huck leva família de São Paulo para aventura na Amazônia!

No Aventura em Família o destino é incerto, mas a aventura é garantida. Neste ano, vamos embarcar com a Família Nascimento, de Jaú, São Paulo, para uma missão especial na Amazônia. Queremos proporcionar a eles uma viagem inesquecível! A família deve participar das atividades diárias e da rotina de trabalho de comunidades ribeirinhas no local. O único detalhe é que Rose, a matriarca da família, é mega perua e não vive sem salto alto e chapinha.

Já viu, né? Integrar-se à paisagem quente e úmida da Amazônia não vai ser muito confortável para Lady Rose… Será que ela aguenta viver sem retocar a maquiagem e tendo que tomar banho de rio? Antes de partir para esta verdadeira aventura, a família vai passar por um dos planos de captura mais divertidos dos últimos tempos. De chorar de rir! Ainda não vamos revelar o que vem por aí, afinal, não queremos estragar a surpresa. Mas você está convidado para embarcar conosco nesta aventura. É neste sábado, às 14h30, no Caldeirão! Não vai perder, hein?!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.