Social Icons

Pages

domingo, 15 de novembro de 2009

Prêmio Extra de Televisão:Apresentador,Figurino e Maquiagem: os indicados

Divulgação/ TV Globo

No páreo, estreantes e veteranos. Democrático, o Prêmio Extra de TV, este ano patrocinado por Prezunic, Detran RJ, O Boticário e Impecável, dá oportunidade de reconhecimento aos mais diversos talentos.

Na sua estreia no prêmio, a jornalista Patrícia Poeta emplacou de cara duas menções: nas categorias “Melhor Apresentador” e “Melhor Programa”, à frente do “Fantástico”.

— Esse já é um belo presente de fim de ano — diz a bela, que disputa com um ex-apresentador da revista eletrônica, agora à frente do “Big Brother”, Pedro Bial.

Se a jornalista comemora sua primeira vez, Luciano Huck está feliz da vida com mais uma dose dupla este ano: outra vez, ele concorre como “Melhor Apresentador” e, no comando do “Caldeirão”, em “Melhor Programa”. No Twitter, Huck convocou seus mais de um milhão de seguidores para votar.

— Obrigado, leitores do Extra! É uma delícia poder dividir com vocês a minha alegria anual quando recebo o telefonema da turma do jornal para dizer que, mais uma vez, estamos entre os finalistas! Estamos juntos, sempre — diz.

Outra dobradinha: Ana Maria Braga e seu “Mais você”.

— Estou muito feliz por estar concorrendo mais uma vez. Já participei, mas adoraria ganhar de novo! — diz a loura, radiante.

Completando a lista dos indicados a “Melhor Programa”, “Domingão do Faustão”, “Hoje em dia” e “Video show”.

Da Record, Ana Hickmann, que assumiu a apresentação do “Tudo é possível” este ano, no lugar de Eliana, e Rodrigo Faro, no comando de “O melhor do Brasil” e “Ídolos”, também estão no páreo entre os melhores apresentadores.

— Saber que as pessoas estão gostando do meu trabalho é muito gratificante. É o reconhecimento do público para um trabalho que faço com muito carinho e dedicação — diz a loura.

— Se eu ganhar, será a glória. É um prêmio especial. Só vai incentivar a escolha que fiz de ser apresentador — afirma Faro.

Divulgação/ TV Globo

Profissionais de bastidor, maquiadores e figurinistas têm participação fundamental na caracterização de personagens de novelas, séries e programas de humor. O que seria do “Casseta & planeta, urgente!”, por exemplo, sem as mão mágicas da maquiadora Neuma Caldas?

— Estou há 15 anos no humorístico, e procuro no mercado os melhores produtos para os meninos. Se não fosse assim, a pele deles estaria acabada — brinca Neuma, que concorre ao prêmio com Fernando Torquatto (“Maysa”), Isabel Arbizú (“Zorra total”), Marlene Moura e Rubens Libório (“Caminho das Índias”), Márcio Farache (“Bela, a feia”) e Suzy Germando (“Show do Tom”).

Figurinista da novela “Caras & bocas” e da minissérie “Maysa”, Marília Carneiro concorre com as duas produções ao Prêmio Extra de TV. Chance em dobro de sair vitoriosa...

— “Maysa” foi um trabalho difícil, dramático, e agora em “Caras & bocas” estou me divertindo muito. Meus colaboradores são tudo na minha vida! — conta ela, que concorre com Cao Albuquerque (“A grande família”), Emília Duncan (“Caminho das Índias”), Mariana Baffa (“Bela, a feia”) e Rô Cortinhas (“Decamerão”).



fonte:Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.