Social Icons

Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Matéria do blog da Fabíola Reipert

Luciano Huck faz barraco com Gugu pelo Twitter

Huck estava inspirando ontem à noite e cismou de atacar Gugu Liberato. O modesto apresentador da Globo disse que o programa de Gugu é inspirado no dele.

- 80% do Programa do Gugu é uma “homenagem” ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega.

Homero Salles, diretor do Gugu, não aguentou as acusações, se defendeu, e ainda o chamou de babaca.

- Deixa de ser babaca…você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Ô nobre colega, até três anos atrás você perdia pro Raul Gil. A Globo teve de gastar uma nota preta comprando formatos.

Luciano Huck ficou nervoso porque Gugu entregou um caminhão, ontem, e ainda entrega casas reformadas, como acontece no Caldeirão.

Mas vale lembrar que quadros como o Lata Velha, do Caldeirão, que reforma carros, e a atração que faz reformas de casas são inspirados em formatos de programas internacionais. Ninguém criou nada.

“Todos nós assistimos aos programas de reforma de carros americanos…nem você nem nós inventamos isso…”, disse o diretor.

Homero encerrou a conversa com o apresentador da Globo, pelo Twitter, dizendo que adoraria ter um horário no sábado, como Huck tem com o seu Caldeirão, pois há pouca concorrência.

- Dar Ibope assim é facil…

A Globo deve estar assistindo a essa briga de camarote. A cúpula da emissora odeia barracos e não aceita que seus funcionários se exponham dessa maneira.

Um comentário:

luciana disse...

bemfeito pra esse metido do luciano huck ta se achando o programa do gugu da de10 a zero no dele e vale lembrar que ate agora pouco ele nao era nada e o gugu ja estava na midia

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.