Social Icons

Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Madonna deve visitar SP,antes de jantar com Eike

A cantora Madonna deixou nesta manhã o Hotel Fasano, em Ipanema, e seguiu para o Aeroporto Santos Dumont. A expectativa é que ela passe o dia em São Paulo e volte ao Rio no final da tarde. À noite, Madonna é a estrela de um jantar que o empresário Eike Batista vai oferecer em sua casa, no Jardim Botânico. Lá estarão também o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB), além do apresentador Luciano Huck.
Ontem, a cantora recebeu 40 crianças do Morro dos Cabritos, favela que fica entre Botafogo e Copacabana. Os meninos e meninas, com idades de 8 a 10 anos, têm aula na favela com um professor de espiritualidade da ONG Spirituality/Success for Kids, mantida pela rainha do pop. À noite, Madonna foi a um restaurante japonês com o namorado, Jesus Luz, e pelo menos outras quatro pessoas. O restaurante foi fechado.

Assim como a maioria das celebridades, Madonna exigiu, em contrato com o Fasano, que nada do que ela faz no hotel pode ser divulgado. Hóspedes comentam que até o acesso ao sétimo andar, ocupado pela cantora e sua comitiva, é proibido aos outros ocupantes do hotel.

fonte:Estadão

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.