Social Icons

Pages

domingo, 15 de novembro de 2009

Luciano Huck e Angélica eleitos o 'casal mala' de 2009

Matéria do Blog do Gato e como o próprio publicou em eleição democrática ele próprio decidiu que o prêmio é do casal Huck.Opinião dele.Brincadeiras à parte visitem o Blog do Gato.É divertido!

Será que só eu acho o Luciano Huck e a Angélica o casal mais chato da televisão? Ele é o Gugu da Globo e ela a Hebe Camargo. Como o sábado a tarde é horrível naquele canal.

O Caldeirão do Huck não tem absolutamente nenhum quadro original. É tudo cópia da TV americana, da MTV ou até mesmo dos outros canais brasileiros. Luciano quer passar imagem de bom moço, só isso. E faturar em cima do telespectador.

Já o programa Estrelas é um fiasco. De vez em quando é legal, mas principalmente por conta do entrevistado. Se deixar a Angélica sozinha, a audiência despencará e atingirá índices negativos.

Insuportável ainda é o Luciano no Twitter se dizendo o maioral, sendo que mais da metade dos seguidores é fantasma. Engraçado é ver a Angélica, com seis vezes menos seguidores do que o marido. Por que ele não passa a dica para ela?

Deixa eu comer minha ração que a fome bateu e eu ganho mais com isso.

fonte:Blog do Gato

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.