Social Icons

Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Luciano Huck descobre autor das fotos da festa do filho

Luciano Huck se irritou, ao saber que uma foto da festa de aniversário de dois aninhos do filho Benício vazou na internet. A festinha fechada aconteceu na residência do apresentador e de sua mulher Angélica, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no sábado (7).

O apresentador, que não liberou a cobertura da imprensa nem o envio de fotos para os veículos de comunicação, chegou a fazer um desabafo em seu Twitter. Ele disse lamentar o fato de um de seus convidados ter publicado no microblog um momento tão íntimo, e o material ter sido publicado por alguns veículos:

“Domingão, se recuperando da festa do nosso caçula. A propósito, alguém sabe quem foi o deselegante que postou aqui uma foto das crianças + bolo?”, indagou Huck.

Algum tempo depois da postagem, seguidores de Huck entregaram o autor da foto e que a postou em seu microblog:

“Obrigado, turma! Com as dicas, já encontramos o ‘twitter hospedeiro’ das fotos. Fazer o que, né?”, comentou o apresentador, sem no entanto revelar o nome da pessoa.

O Fuxico – que por respeito à Angélica e Huck não publicou a tal foto – ligou para a assessoria de Huck para comentar o incidente. Segundo disseram, apesar de ter ficado muito chateado, o apresentador prefere não tomar nenhuma atitude contra o gesto indelicado.

E, passado o momento chato, na manhã de hoje (9) Luciano viajou para Goiânia (GO), onde realiza um quadro de final de ano para o Caldeirão do Huck, da Globo. Segundo sua assessoria, nas últimas semanas ele tem adiantado as gravações, para sair de férias com a família.

“O Caldeirão é um programa que não é reprisado nem sai do ar. Por isso, o Luciano já conseguiu uma frente de gravações. Ele tem feito matérias inéditas, para que possa viajar tranquilo”, contou Ju Cookie, assessora de Huck.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.