Social Icons

Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Luciano Huck cita nosso blog no Twitter

Bacana gente!O Luciano mais uma vez indicou nosso blog no Twitter.Dessa vez me respondeu diretamente.Fiquei dinovo super feliz e acho que toda a galera aqui do blog também fica.É super legal saber que o nosso homenageado sabe da gente,muito mesmo.
Ao lado o post do Luciano no Twitter!

Antes o Luciano postou contando sobre as gravações em Pelotas para o especial de fim de ano do Caldeirão.Com certeza o programa vai ser especial,no mais amplo sentido da palavra!

Detalhe:Passei o link pro Luciano Huck errado e ele consequentemente postou o link quebrado pro blog.Mas sem problemas!

5 comentários:

Mandinha disse...

O luciano tbm tuitou a comunidade do caldeirão no twitter, divulga ela aqui no blog tbm

http://twitter.com/huckluciano/status/5831083347

Unknown disse...

Olá!

Estou coordenando uma campanha nacional para arrecadação de livros, brinquedos e alimentos em todo o Brasil. Teria como vocês me ajudarem para que o Luciano Huck divulgue o site da campanha no twitter dele?

O site é www.natalsemfome2009.com.br

Fico no aguardo.

Jessé Silva

Huckloucura disse...

Mandinha postei sobre a comunidade do Twinester já ok!

Jesse oque eu posso fazer é pedir pra ele divulgar no Twitter ou postar aqui no blog também sobre a campanha.Ok! E parabéns pq a campanha é linda e com certeza vai ter ótimos resultados.

Unknown disse...

Fico grato pela resposta.

Gostaria muito de que você me ajuda-se a pedir ao Luciano essa divulgação da campanha, poder ser? E quanto ao Blog, melhor ainda. Quando mais a divulgação, mais ajudaremos as crianças e adolescentes!

Posso te mandar um realease da campanha para colocar aqui no blog?

Meu e-mail é jesse@webmaniabr.com.br para que a gente possa ter contato direto.

Muito Obrigado.
Grato,

Jessé Silva

Huckloucura disse...

Pode mandar sim Jesse.
O e-mail loucuraloucura1@hotmail.com

abraçox

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.