Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É amanhã:Leitores não vêem a hora de entregar os troféus do Prêmio Extra

Amanhã à noite, quando as luzes do Vivo Rio se apagarem, 14 leitores vão realizar um sonho: entregar um troféu ao seu artista favorito. Os sortudos ainda vão ter um camarim à sua disposição para se arrumarem e uma van exclusiva para levá-los para a festa. É ou não é muita mordomia?

— É a terceira vez que participo do Prêmio Extra. É um festão! Tudo é muito organizado — contou o militar Jerônimo Medeiros, de Campo Grande.

Veterana na comemoração, a pedagoga Denise Jordão, de Copacabana, subiu ao palco no ano passado para premiar Luciano Huck.

— Não acreditei que vou lá de novo. A cada ano vocês se superam — elogiou.

Já a assistente administrativa Jéssica França, de Vilar do Teles, vai estrear:

— Quase chorei quando fui contemplada! É a primeira vez que vou à festa. Ganhei um presentão de aniversário, que é dia 10.

Animadíssima, a técnica financeira Elimar Nunes, do Leme, não dorme mais pensando no que vai vestir:

— Quero estar bem bonita para subir no palco e depois dançar muito!

Outros 250 leitores ganharam convites duplos e poderão curtir a festa num ambiente especial.

fonte:Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.