Social Icons

Pages

sábado, 28 de novembro de 2009

Dany Bananinha:A Coleguinha nota 10 do "Caldeirão do Huck"

Danyelle Soares Ramos começou na TV há 13 anos, na novela Malhação. Mas foi Dany Bananinha quem conquistou o Brasil ao requebrar até o chão no programa Caldeirão do Huck. Aos 33 anos, essa carioca da gema é viciada em esporte e banana (daí o apelido) e sonha com um papel na novela das 8.



Você é assistente de palco do caldeirão do Huck há oito anos. Não pensa em sair?
Penso, mas não vou sair para ficar em casa. Estou esperando uma oportunidade de fazer novela. Sou atriz formada, já fiz tablado, Wolf Maia e faço cursos, aula particular.

É verdade que você treina com os atores da novela?
Como você descobriu que eu falo sozinha? Eu assisto à novela e respondo para os personagens, como se fossem meus amigos. Mania de quem mora sozinha.

Você tem um coxão de zagueiro. Bate um bolão?
Vivi do esporte por 17 anos. Profissionalmente, fiz atletismo e futebol feminino de campo e de areia. Parei porque eu tenho tendência a ficar forte demais.

O público não tem do que reclamar.
Tenho genética boa. O atletismo desenvolveu muito os membros superiores e o futebol, os inferiores. Minha bunda parecia uma pedra. Hoje, mantenho com academia e minhas corridas na Barra. Adoro correr na areia fofa.

Ainda come uma dúzia de bananas por dia?
Não, só quando eu era atleta. Hoje como meia dúzia: três no café e mais três à tarde, numa vitamina.


"Trabalhar com o Luciano (Huck) é bom demais, a gente está sempre aprendendo. E o Caldeirão é a minha segunda família, eu vou feliz todo dia para o trabalho. Estou há 10 anos como assistente de palco, ligada em tudo. Basta o Luciano me olhar que eu já sei do que ele precisa."


Danielle Soares

Capas da Playboy com Dany Bananinha


Danielle Soares posou nua para a revista Playboy em 2001.O sucesso foi tanto que a bela voltou a ser convidade e posou novamente em 2004.
O primeiro ensaio trouxe Dany em clima de sol e mar.Praias,barcos e belas fotos ao ar livre.

Já o segundo ensaio as fotos foram feitas durante dois dias de fevereiro numa casa na capital paulista. Dany encarnou nas fotos uma colegial, uma menina sapeca, e a produção do ensaio explorou esse clima usando objetos de cena como bichos de pelúcia, casa de boneca e bola inflável. As fotos brincam bastante com o apelido da loira e ficaram bem coloridas, por causa dos adereços, do figurino e do cenário utilizado.

Ambos ensaios foram as bancas no mês de março.

Dany Bananinha cursa sua segunda faculdade e espera brilhar como atriz

A imagem de mulher fatal de Dany Bananinha fica para trás nos primeiros minutos de conversa com a assistente de palco mais famosa, e mais antiga, do 'Caldeirão do Huck'. Contrariando todas as expectativas, a beldade Dany Bananinha não gosta de roupas curtas e decotadas e é completamente diferente do que se vê na TV.

'No programa já fico de short e top. Infelizmente, me julgam antes de me conhecer e acham que sou só um corpo bonito. Sou muito mais que isso', conta a loura Dany Bananinha, que é fã de patinação: 'Não sou paranóica com malhação, não. Essa é a minha última preocupação' diz Dany Bananinha.

Aos 33 anos e solteira há três meses, Dany Bananinha é do tipo para casar. 'Cuido da minha casa, lavo, passo, cozinho, vou ao banco. Sou moça de família', ri Dany Bananinha formada em educação física e cursando o último período da faculdade de design de moda: 'Crio biquínis, compro a lycra, dou para a costureira fazer e vendo para as amigas. Cada uma compra cinco peças para colaborar', conta Dany Bananinha.


Há 14 anos na Globo — Dany começou a carreira como atriz em “Malhação” —, completa, ano que vem, uma década na atração de Luciano Huck e espera brilhar como atriz: “Amo o ‘Caldeirão’, mas quero realizar meu sonho. Meus vídeos na Globo estão até com meu nome, Danielle Soares, para evitar preconceito. Mas tenho fé, sei que minha hora na Globo vai chegar”.

Acho que todos os fãs do programa Caldeirão do Huck adoram Dany Bananinha.Tanto tempo de trabalho mostrando toda sua graça no palco do programa, tanta dedicação e por vestir como poucos a camisa do Programa.Essa é Danielle Soares,a Dany Bananinha, assistente nota 10 de Luciano Huck!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.