Social Icons

Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Claudia Leitte no “Caldeirão do Huck”

A cantora Claudia Leitte agita o palco do ´Caldeirão do Huck´ neste sábado, dia 28, junto com a banda de reggae Natiruts. Ainda no programa, o quadro ‘Vou de Táxi’ apresenta Raimunda do Carmo.

A moradora da comunidade Santa Marta, no Rio de Janeiro, fala sobre sua vida, o lugar onde mora e conta como é trabalhar em casa, onde tem um salão de beleza improvisado.

Lembrando que o "Caldeirão do Huck",da Globo, vai mudar de horário no próximo sábado (05).A Globo informou que a mudança se deve ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro.Com essa alteração, o "Caldeirão" passará a ser exibido às 16h14, logo após o Globo Notícia que será exibido às 16h11.

3 comentários:

Unknown disse...

O melhor programa, com a melhor canTTora!!! Amo.

Jaaziel Nascimento disse...

Ótimo Programa........

edla lima disse...

por luciano me ajude a ter minha mae perto de mim de novo tenho 18 anos e ela 56 a casa ta acabada durmo so com portas e janelas quebradas não tomo banho de choveiro a 7 anos e tantas outras ela mora em candeias e trabalha cm camelÔ e eu em feira de santana na bahia estou cm medo de morrer pois o teto esta para cair te enviei 1carta pela net ñ tenho didim p/mnd papel me ajude por favor edla de lima santos e meu nome.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.