Social Icons

Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sabia que Angélica só consegue dormir de meias?

O TV Xuxa do próximo sábado está imperdível! Se você tem algum compromisso, deixe pra sair de casa depois de 12h, quando terminar o programa!

No Papo X, Xuxa vai conversar com a amiga Angélica. Tem ainda uma homenagem para Claudia Leitte no Fã de Carteirinha e um Karaokê pra lá de inusitado: Capital Inicial e Edson e Hudson!

A entrevistada deste sábado do Papo X é ninguém mais, ninguém menos, que Angélica!

A apresentadora do Video Game esteve nos nossos estúdios e aproveitamos a presença da loira para perguntar, antes que ela entrasse no palco: quais são as três coisas que ela nunca revelou em uma entrevista? Do papo saíram revelações como o fato de que a mulher de Luciano Huck nunca consegue dormir sem meias, acredita?

O TV Xuxa começa às 10h30!

fonte:TV Xuxa

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.