Social Icons

Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sábado tem Lar Doce Lar especial de Dia dos Pais


Domingo, 9 de agosto, é Dia dos Pais! Por isso, o Caldeirão preparou para este sábado um Lar Doce Lar especial. “Este dia me faz refletir sobre a missão de ser pai. Afinal, ser pai é mais do que brincar ou dar um puxão de orelha de vez em quando”, conta Luciano Huck. “Mais do que dar carinho e amor incondicional, ser pai é ter preocupações…”

Você vai conhecer a Família Sanchez, de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo. Há 10 meses a felicidade do casal Luiz e Edilene se tornou plena quando uma conhecida do salão onde Edilene trabalha como manicure contou de uma amiga que queria entregar o filho para adoção. O casal se comoveu com a história e, no alto de seus quase 50 anos de idade, são pais de primeira viagem. Eles adotaram o pequeno Samuel que hoje é a alegria de suas vidas!

A família é cercada de amor, mas carente de qualidade de vida. E é aí que chegam as preocupações. Afinal, todo pai se pergunta onde os filhos vão crescer, dormir, o que vão comer… E casa onde a Família Sanchez mora está caindo aos pedaços com tanta umidade, mofo, rachaduras e poeira.

Quem escreveu em segredo para o Caldeirão foi a Fabíola, sobrinha deles que sempre quis retribuir todo carinho que recebe dos tios. Fabíola conta na carta que eles são trabalhadores, guerreiros, mas que com a grana que recebem estão afundando em contas. Mas o Lar Doce Lar chegou para mudar essa e garantir que o primeiro dia dos pais da família Sanchez seja inesquecível!

fonte:Caldeirão do Huck
agradecimento:Ronielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.