Social Icons

Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Personalidades abrem contagem para fim da campanha Criança Esperança 2009

São dez filmes com nomes como Luciano Huck,César Cielo, Juliana Paes e Pelé

Na quinta-feira, dia 27, os atores Dira Paes e Anderson Müller começam a contagem regressiva para o final da campanha Criança Esperança 2009. Até o dia 5 de setembro, serão dez filmes com nomes como Grazi Massafera, César Cielo, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Luciano Huck e Pelé, entre outros. Nesta fase da campanha, as personalidades lembram que ainda há tempo para participar, doar e transformar a vida de milhares de jovens e crianças.

Não me esqueço da minha primeira doação para o Criança Esperança. Foi quando eu já estava no Rio de Janeiro. A gente tem que fazer a nossa parte, acho tão bonito o projeto. Fico tão feliz de hoje estar participando dele - conta Grazi Massafera, durante a gravação dos filmes dessa etapa da campanha.

O nadador e campeão olímpico César Cielo também fez questão de ajudar um projeto tão importante e reconhecido como o Criança Esperança.

- Já tinha participado do Criança Esperança como doador. Para nós do esporte, ter essa relação de solidariedade é um elo que tem tudo a ver. É uma honra participar, fiquei muito feliz por estar representando os atletlas e mais ainda estar representando a natação - contou o atleta.

A nova Helena de Manoel Carlos, na próxima novela das oito, Viver a Vida, Taís Araújo faz questão de ser bastante participativa no Criança Esperança.

- Acho uma maravilha o projeto, e o mais bacana é conhecer os projetos que são apoiados. A gente tem a oportunidade de ir até os lugares e ver o resultado das doações. Já fui ao projeto que tem no Cantagalo, aqui no Rio de Janeiro, e no projeto Axé, em Salvador. É um trabalho muito bacana.

Criada pela Central Globo de Comunicação, a campanha Criança Esperança começou no dia 8 de julho. Sua primeira fase tinha o objetivo de sensibilizar a população para os problemas sociais enfrentados por milhares de crianças brasileiras. No dia 18, entrou no ar a segunda fase, com filmes que mostraram, por meio de um fluxograma, o caminho percorrido pela doação até o projeto final.

No dia 7 de agosto começaram as doações, que terminam no dia 5 de setembro. Nesta fase, os atores mirins Isabelle Drumond, Cadu Paschoal e Davi Lucas, além de Carolina Oliveira e Miguel Rômulo deram os números de doação.

fonte:Globo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.