Social Icons

Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Musas do Brasileirão:Vote e eleja sua favorita!

É o seguinte galera,como todo mundo aqui sabe sábado tem Caldeirão do Huck ao vivo,com a final do concurso "Musa do brasileirão".

Então todos fazendo a sua parte,que é, analisar as candidatas e dar o seu voto!Abaixo os perfis das finalistas!

Clique aqui pra votar!


Nome: Siara Beatriz Pacheco
Time: Corinthians
Cidade/Estado: São Paulo SP
Apelido: Si, mas adoro quando me chamam de Corinthians!! rs
Profissão: Estudante de Finanças
Idade: 19
Estado civil: Solteira
Sua frase preferida: “Não diga a Deus que você tem um grande problema; diga ao problema que você tem um Grande Deus.”

Seu estilo musical preferido: samba rock, reggae, mpb
O que significa ser a Musa do seu time?
É inexplicável! É saber que há meses atrás eu era somente mais uma louca no meio de um bando de loucos, e que hoje me transformei na representante oficial de toda a nação corintiana no Musa do Brasileirão. Deixei de ser uma torcedora anônima para me tornar um símbolo mosqueteiro e dessa forma deixar marcado na história alvinegra a minha passagem que, graças ao meu esforço, consegui provar para 30.000.000 corintianos que a mulher pode ser delicada e feminina e também ser fanática, sofredora, apaixonada, e é por isso que sou reconhecida por essa nação que tanto tem me apoiado!! É por essas e outras que eu tenho orgulho de ser corintiana!!

Nome: Lucilene Caetano
Time: Goiás
Cidade/Estado: Goiânia/Goiás
Apelido: Lu
Profissão: Modelo e atriz
Idade: 25
Estado civil: Namorando
Sua frase preferida: “Enxergar além das diferenças dos outros é encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho!” & “Quem se define se limita”!
Seu estilo musical preferido: Sertanejo e eletrônico

O que significa ser a Musa do seu time?
Significa representar a torcida feminina que vai aos jogos, acompanhar tudo sobre o seu time, grita, vibra e torce muito. Significa representar não só um time, mas um estado, uma torcida, uma nação… O Goiás é o grande representante do centro-oeste e da região norte do Brasil na série A.





Nome: Thalita Wagner
Time: Santos Futebol Clube
Cidade/Estado: Santos / SP
Apelido: Thalitinha
Profissão: Estudante
Idade: 21
Estado civil: Noiva
Sua frase preferida:
O que se leva dessa vida é a vida que se leva.
Seu estilo musical preferido: Pagode

O que significa ser a Musa do seu time?
É uma sensação inexplicável, meus olhos encheram de lágrimas quando vi a faixa “Musa do Santos”. Tenho muito orgulho em representar o Santos nesse concurso. Estou muito feliz e otimista tentando trazer para a torcida alvinegra a melhor colocação possível.

Quando decidiu participardo Musa do Brasileirão 2009?
Na verdade não sei quem fez minha inscrição no concurso, gostaria de agradecer muito a essa pessoa. Desde que vi o perfil no 8P rezava todas as noites pra conseguir representar meu time.


Nome: Wanessa Mattos
Time: Sport Club do Recife
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes - PE
Apelido: Wanessinha
Profissão: Modelo e bailarina
Idade: 22
Estado civil: Solteira

Sua frase preferida: “Sorrir sempre, desistir jamais, chorar se for preciso,a prender o necessário, agradecer aos que ajudam e orar pelos que atrapalham”.

Seu estilo musical preferido: Gosto de todos estilos, menos rock pesado.

O que significa ser a Musa do seu time?
Para mim é um orgulho imenso poder representar a maior torcida do norte e nordeste, sempre torci para o Sport e com muita garra e amor defenderei as cores do meu clube. Minha vitória será a vitória do Sport, vamos que vamos, meu leão!!! Nasci SPORT, vivo SPORT e morrerei SPORT. E havendo outra vida, ainda assim serei SPORT.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.