Social Icons

Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Musas batem uma bolinha na praia antes de ensaio final no Caldeirão do Huck


A sexta-feira promete ser agitada para as finalistas do concurso Musas do Brasileirão. Além dos inúmeros telefonemas que recebem a todo instante por conta da decisão deste sábado no Caldeirão do Huck, as candidatas de Corinthians, Goiás, Santos e Sport tiveram que começar o dia provando que também são boas de bola. A convite do GLOBOESPORTE.COM, Siara Pacheco e Thalita Wagner enfrentaram Wanessa Mattos e Lucilene Caetano.

Em 20 minutos de jogo, vitória da dupla alvinegra por 2 a 1, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fominha, a beldade do Timão marcou a favor e contra o patrimônio.

- Viu como sou artilheira, né? Marquei os três gols da pelada - vibrou a estudante de finanças.Para organizar a bagunça, a Musa do Brasileirão 2008, Ariane Gonzalez, deu uma de árbitra.

- Lembro que no ano passado, teve um jogo parecido. Só que foi num campo society com as 20 musas. Naquele dia, marquei um gol no tempo normal e a minha equipe venceu o jogo nos pênaltis - recordou a então representante do Palmeiras.

Corpos suados, maquiagens escorridas e o mar ao alcance das vistas, as musas estenderam a disputa da areia para a água. É verdade que só queriam molhar o pé, mas, na base da brincadeira, acabaram se digladiando novamente. E foram para o hotel molhadas de motivação para o que enfrentariam a seguir no Projac.

- Não tenho ideia do que nos espera no Caldeirão do Huck. Estamos na expectativa para saber o que faremos ao longo do dia. Estou ficando acostumada com essa vida de musa: acordar cedo, comer rápido e dormir pouco - disse a rubro-negra Wanessa Mattos.

fonte:Globo esporte

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.