Social Icons

Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Luciano Huck posa com dobermans e fala de sua relação com Angélica

“Temos paixão, amizade, admiração e tesão”, comentou o apresentador

Luciano Huck estrela um ensaio fotográfico para a edição de agosto da “RG Vogue”. Além de posar para as fotos, o apresentador deu entrevista em que fala sobre sua relação com Angélica.

“Foi um encontro de almas. Parece que sempre estivemos juntos. Temos cumplicidade, paixão, amizade, admiração e tesão”, comentou.

Huck também falou sobre as dificuldades no início da carreira. “Quando cheguei na Globo não sabia fazer TV direito. Aí me chamaram e disseram: ‘Aqui você tem dois caminhos: para cima ou para fora’”.

O apresentador também fez uma análise de sua trajetória na televisão. “Não sou um showman, que sobe no palco e começa a sapaterar, tocar bongô, cantar... Sou uma colcha de retalho de informações, vou pegando na vida as coisas que acho legal, tentando formar a minha opinião e contribuir para o mundo ficar mais divertido e interessante”, finalizou.

fonte:Quem
agradecimento:Ronielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.