Social Icons

Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Luciano Huck entrega mais uma casa do quadro 'Lar Doce Lar'

O apresentador do Programa Caldeirão do Huck veio entregar uma casa, dentro do quadro 'Lar Doce Lar', em Jatobá (PE).

Luciano Huck desceu em seu jatinho, com a produção do programa, em Paulo Afonso, e foi de carro para a cidade onde as filmagens iriam acontecer.

No retorno a Paulo Afonso, o apresentador falou da importância dessa família escolhida.

"É realmente uma família muito especial, com uma história bacana e isso é o mais importante para o Caldeirão. Conheci uma região do Brasil que eu não conhecia e uma família bonita. O Programa quer mesmo percorrer o país inteiro", afirmou Huck.

Luciano mostrou que não é simpático apenas na televisão e foi educadíssimo com os fãs no aeroporto.

Ele tirou fotos com todos e se despediu com um sorriso.

fonte:G1

Um comentário:

Unknown disse...

LUCIANO, MEU CARO... COMPRE UM MAPA MAIS ATUALIZADO, PORQUE O SEU ESTÁ ALTAMENTE ULTRAPASSADO. JATOBÁ ESTÁ NO MAPA SIM!!! PENA QUE NÃO PUDE ENTREGAR O MEU PARA VOCÊ RASGAR SEU MAPA LOGO, MAS VALEU PELO TRABALHO. ATÉ A PRÓXIMA!!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.