Social Icons

Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Huck e Angélica na capa da "Ana Maria"

Pai exemplar! 15 lições para tornar seu marido um superpai

"Os filhos mudam tudo para melhor, mas até os 6 meses o homem tem a função de um abajur", diz Luciano Huck. O apresentador brinca com a situação pela qual ele e Angélica passaram quando nasceu Benício, de 1 ano e meio -- eles também têm Joaquim, 4 anos.

Piadas à parte, trazer o pai para junto dos filhos é também missão da mãe. Quando a mulher engravida, aquele ser já faz parte da vida dela. Para o homem, porém, isso só acontece após o nascimento. E quem disse que quando o bebê vem ao mundo pai e mãe estão em igualdade? Aí vem a amamentação, que une ainda mais a mulher e o filho. "Convide seu marido para participar. A criança precisa dos modelos feminino e masculino", recomenda o psiquiatra Luiz Cuschnir.

Sempre é tempo
Essa aproximação amorosa deve acontecer desde os primeiros dias, mas há formas de estimular a convivência pela vida toda. "A criança se sente mais segura quando o pai está próximo", diz a psicóloga Jacy Bastos*. Então ajude seu marido a se tornar um paizão como Luciano Huck.

fonte:Abril
agradecimento:Ronielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.