Social Icons

Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hebe será mãe de Luciano Huck e Szafir em filme de Xuxa

Depois de participar do show em homenagem ao cantor Roberto Carlos 'Elas Cantam Roberto', motrando a sua performance como cantora, a apresentadora Hebe Camargo agora vai parar nas telas do cinema.

A convite da também apresentadora e rainha dos baixinhos, Xuxa, Hebe aceitou participar do filme o 'Fantástico Mistério de Feiurinha'. No novo trabalho, Hebe vai fazer o papel de mãe do apresentador da Rede Globo Luciano Huck e do ator Luciano Szafir, namorado de Xuxa.

Hebe não pensou duas vezes antes de aceitar o convite, mas fez uma exigência. A apresentadora pediu para dizer, no filme, a frase: "Como posso ser mãe de duas pessoas tããão diferentes?". O pedido foi aceito por Xuxa e pela direção do filme.

Baseado no livro infanto-juvenil do brasileiro Pedro Bandeira, escrito em 1986, o filme terá direção de Tizuka Yamazaki e vai contar a história de uma princesa que precisa ser resgatada. A princesa será interpretada pela filha da apresentadora Sasha Meneghel.

Além de Huck, Szafir, Hebe e Sasha, o elenco contará ainda com a participação da própria Xuxa, Fafy Siqueira e Bernardo, jovem vencedor do concurso 'Procura-se um Príncipe', da TV Xuxa, para atuar ao lado de Sasha.

fonte:A Tarde On Line

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.