Social Icons

Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

Feliz Aniversário!

nteNa tarde deste sábado (29), Angélica surpreendeu o maridão Luciano Huck quando surgiu repentinamente no palco do Caldeirão do Huck, da Globo. Linda, com uma bermuda dourada de paetês, a loira estava com uma faixa onde se lia Musa do Huck, em alusão ao concurso Musa do Brasileirão.

A surpresa, que já virou tradição, foi em comemoração ao aniversário do apresentador, na próxima quinta-feira (3). Com a plateia, Angélica puxou o coro do Parabéns a Você. O vídeo feito pela produção do programa lembrou os 38 anos de Independência do Qatar, celebrado no mesmo dia do aniversário de Huck. Ele, que é judeu, teve direito até a uma homenagem da famosa música de aniversário em hebraico.

“Já virou tradição, eu aparecer em seu aniversário para ter dar um beijo. Aposto que você desconfiou desta vez?”, disse Angélica. “Até a hora que saí de casa, não. Mas, quando cheguei aqui e descobri que o Joaquim vinha achei esquisito”, confidenciou Luciano.

fonte:O fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.