Social Icons

Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Caldeirão" virtual

Depois de seis meses de desenvolvimento, neste sábado Luciano Huck vai mostrar ao público o novo púlpito do “Caldeirão”. O apresentador vai abandonar a leitura das clássicas fichas e tudo agora será virtual, em uma tela de touch screen.

fonte:Patrícia Kogut

Twitter cresce e alcança 44,5 milhões de usuários no mundo

Com os atuais acontecimentos que chacoalharam a internet, como o conflito no Irã e a morte de Michael Jackson, quem se deu bem foi o Twitter. Só no mês de junho o site angariou 7 milhões de novos usuários, chegando aos 44,5 milhões de visitantes únicos, segundo dados da comScore.

Em relação ao mês de maio, o crescimento foi de 19%, mas se compararmos com o mesmo período de 2008, obtemos o impressionante número de 1.460% de adição no número de usuários, noticiou o site TechCrunch.

Vale lembrar que esses números da comScore são medidos em relação ao tráfego no site twitter.com e, por causa disso, pode-se estimar que a audiência do serviço seja ainda maior, já que metade dos usuários enviam seus tweets através de aplicativos, extensões e também pelo telefone celular. Esse resultado coloca o Twitter como o 52º maior site do mundo, ficando acima de sites como a ESPN, mas bem abaixo do serviço de classificados Craiglist, bastante popular nos EUA, e o portal britânico de notícias BBC.

Além disso, de acordo com o site Brand Republic, o serviço de microblogging ainda terá que comer muito arroz e feijão para se aproximar das duas maiores redes sociais do mundo, Facebook e MySpace, ambas com 307 e 125 milhões de usuários, respectivamente.

Parte do sucesso do Twitter se deve aos brasileiros. No meio de junho também foi constatado que os internautas nacionais bateram o recorde de acessos no site, levando o Brasil a se tornar o país com mais usuários do serviço, abocanhando 15% de participação total.

O site Latin American Herald Tribune cita, além do sucesso, a presença de personalidades brasileiras no Twitter, como o apresentador Luciano Huck, o piloto Rubens Barrichello, o técnico Vanderlei Luxemburgo e até mesmo o governador de São Paulo, José Serra.

fonte:Terra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.