Social Icons

Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bom moço apaixonado

Capa da RG Vogue deste mês, o apresentador Luciano Huck é o sucesso das tardes de sábado. Bom moço e com um carisma natural, ele fala sobre profissão, família e planos

Luciano Huck pode até não ser o galã convencional, mas ninguém pode negar que seu bom humor e seu carisma atraem uma porção de admiradores. Não à toa conquistou o coração da apresentadora Angélica. Apaixonado, basta assistir ao programa Caldeirão do Huck, para conferir declarações de amor à esposa, vez em quando.

A poucos dias de completar 38 anos, Huck já acumula 15 anos de carreira na TV. Estrela da revista RG Vogue deste mês, ele se mostra um tanto modesto: “Não sou um showman, que sobe no palco e começa a sapatear, tocar bongô... Sou uma colcha de retalho de informações, vou pegando na vida as coisas que acho legal, tentando formar a minha opinião e contribuir para o mundo ficar mais divertido e interessante”, diz.

Se antes era visto como um playboy mulherengo, hoje a sua imagem é a do pai de família exemplar. Joaquim, 4, e Benício, de um ano e nove meses são os dois herdeiros – até agora – da dupla de apresentadores. Sobre a relação com Angélica, ele se derrete: ”Foi um encontro de almas. Parece que sempre estivemos juntos. Temos cumplicidade, paixão, amizade, admiração e tesão”. Angélica, inclusive, participou da sessão de fotos.

Outra característica sua é o lado social. Quem assiste aos quadros Lata Velha e Lar Doce Lar, que ajuda a reformar carros e casas, envolve-se com as histórias expostas sem apelação. À RG Vogue, ele – que faz parte do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, que inclui jovens de baixa renda no mundo do trabalho, por meio de um programa de formação técnica e sociocultural - falou sobre projetos de cunho social: “Acredito que temos de fazer um projeto sério no Brasil de tributação de herança. Trata-se de taxar uma porcentagem das heranças e, se a pessoa não gastar em vida com o social, com museus, hospitais, universidades, esse dinheiro vai pro governo exatamente para essa finalidade”. Quem apóia a ideia?

Vestido de terno e gravata assinados por Ricardo Almeida, Luciano Huck teve a companhia de dois dobermans pretos na capa da RG Vogue.

Sem medo de dar sua opinião, fala sobre os concorrentes Pânico na TV, da Rede TV!, e CQC, da Band. “Gosto do Pânico, que é a cara do Emílio Surita, aquele humor anárquico, doido, mas que se renova menos... Já o CQC está incrível. Eles têm a vantagem de fazer uso de um formato argentino já consolidado, mas os caras são bons mesmo. Ninguém fazia essa crônica política que eles estão fazendo”, analisa.

fonte:O Povo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.