Social Icons

Pages

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Avisa que eu não vou

Para quem achou que ela tinha se aposentado depois de ter casado e virado mãe, a cantora Toni Braxton, uma das melhores amigas da Xuxa e do Luciano Huck, mandou um recadinho dizendo que vinha ao Brasil neste mês para se apresentar em cinco cidades. Mandou avisar que não vem mais, tá?

Quem se lembra do sucesso de “Unbreak my Heart” e “Spanish Guitar”, trilha sonora oficial do extinto programa Planeta Xuxa (fim dos anos 1990, baby), não gostou de saber que a reaparecida Toni Braxton informou por meio de sua assessoria de imprensa que sua saudosista turnê brasileira teria que ser adiada. O motivo seria a necessidade de Toni em ficar mais uma semana em estúdio gravando seu próximo disco, “Pulse” (previsto para setembro).

"Queridos fãs, infelizmente precisarei adiar minha visita ao Brasil. Estou muito desapontada em não poder cantar para vocês logo, como eu gostaria, mas espero poder reagendar essa turnê e estar com vocês brevemente", explicou em comunicado oficial. O reembolso aos fãs que compraram os ingressos será feito nos mesmos locais onde eles foram adquiridos.

fonte:Mix Brasil

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.