Social Icons

Pages

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Luciano Huck diz que família está bem, sem gripe

O apresentador Luciano Huck avisou pelo Twitter que sua família está bem, sem sinais de gripe. É que ele, a mulher, Angélica, e os filhos, Joaquim e Benício, estiveram na Argentina na semana passada, assim como André Marques, que foi diagnosticado com gripe suína.

"Diante das notícias, informo que aqui em casa todos, graças a Deus, estão muito bem de saúde. Nenhum sinal de gripe, nem nada. Mas é hora de ficarmos tranquilos, sem ficar dando pinta por aí até domingo, quando completa uma semana 'da volta' das terras portenhas", escreveu o Luciano Huck.

fonte:EGO

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.