Social Icons

Pages

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ronaldo diz no 'Caldeirão do Huck' que deve encerrar carreira no Corinthians

Em entrevista exclusiva que será exibida neste sábado, o Fenômeno revela a sua inclinação de continuar no Timão até o dia em que for se aposentar


Em entrevista exclusiva ao programa "Caldeirão do Huck" que será exibido no próximo sábado, Ronaldo disse que deve encerrar sua carreira no Corinthians. Durante a conversa, realizada no Parque São Jorge, em São Paulo, o apresentador Luciano Huck perguntou diretamente:
- Você vai encerrar a carreira no Corinthians ou no Flamengo?

Ronaldo respondeu:

- Acho que aqui.

A entrevista exclusiva completa você pode acompanhar no "Caldeirão do Huck", que vai ao ar na TV Globo neste sábado às 14h35min.

fonte:Globo esporte

Fenômeno no Caldeirão
No Caldeirão deste sábado, Luciano leva o menino Lucas Robert, um dos 46 filhos de Dona Etani, para o Centro de Treinamento do Corinthians no intuito de cumprir a promessa feita pelo presidente do clube, André Sanches, no programa da semana passada (veja no post abaixo). Aproveitando a visita, Huck levou um papo com Ronaldo para falar sobre o momento que o craque está vivendo.

Na entrevista exclusiva que você confere amanhã, além de relembrar momentos antológicos do Fenômeno no Caldeirão, Huck, que é corintiano roxo, desabafa sua alegria por ver o amigo no timão: “Ver você com a camisa do Corinthians parece uma miragem pra mim”.

Na conversa, ao ser questionado sobre onde pretende encerrar a sua carreira, se no Corinthians ou no Flamengo, Ronaldo afirmou que deverá ser mesmo no clube paulista. Carioca convicto, ao falar da vida em São Paulo, o craque desabafa “o bom de São Paulo é que fica próximo ao Rio”.

A entrevista completa você confere no programa deste sábado, que também terá a grande estreia do Soletrando 2009.

Lucas vai treinar no Timão
Em dezembro, Lucas Robert provou que é fera no futebol ao encarar a prova “Gol no Ângulo” e ganhar o prêmio de R$40.000 do Agora ou Nunca do especial de fim de ano do Caldeirão. No programa de hoje, demos uma boa notícia à Família Roberts. Lucas ganhou uma oportunidade única na tão sonhada carreira de jogador de futebol. Andrés Sanches, presidente do Corinthians, convidou o menino de 15 anos a participar de algumas semanas de treinamento no Parque São Jorge para fazer testes no time de base do clube.

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.