Social Icons

Pages

sexta-feira, 13 de março de 2009

Reynaldo Gianecchini e Luciano Huck querem salvar o planeta

A segunda fase da campanha Hora do Planeta – o maior movimento de alerta contra o aquecimento global, organizado pelo WWF - criada pela agência DM9DDB, inicia esta semana com veiculação nacional nas mídias impressa e eletrônica. No sábado, dia 28 de março, às 20h30, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global. E nessa luta, o WWF ganhou apoio de muitos famosos.

No comercial criado pela DM9DDB, Luciano Huck abre uma corrente contra o aquecimento global ao passar a imagem de um pequeno mundo com uma vela acesa para a triatleta Fernanda Keller, que o repassa a Sérgio Marone, e depois ao casal Eduardo Moscovis e Cintia Howlett, a Lulu Santos, ao judoca Flávio Canto e à atriz Camila Pitanga.

Durante a ação, cada uma das personalidades fala um trecho de um texto, que tem como objetivo convidar todos a participar da Hora do Planeta, ressaltando sua importância como um ato simbólico contra o aquecimento global.

Sobre o WWF-Brasil-É uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.