Social Icons

Pages

sexta-feira, 20 de março de 2009

Luciano Huck grava mais um "Olha a minha banda"

Conhecido por realizar sonhos de seus telespectadores, o apresentador da TV Globo Luciano Huck esteve ontem em Arroio do Sal, no Litoral Norte, para concretizar mais um. De surpresa, premiou os garotos da banda De Jahu com a participação no quadro Olha Minha Banda, do Caldeirão do Huck, que promete uma reforma no grupo com o objetivo de prepará-lo para o sucesso.

Inicialmente convidados para participar de um programa da Rádio Atlântida, o fictício Pijama na Estrada, os jovens foram surpreendidos por Huck na beira da praia, onde uma grande estrutura foi montada para despistá-los. Ao serem recebidos pelo comunicador Mr. Pi, da Atlântida, tudo indicava que se tratava de fato de uma gravação para o rádio, contrariando uma suspeita do grupo.

– A gente estava meio desconfiado de que poderia ser uma pegadinha do Huck, mas tinha um monte de camisetas e adesivos do Pijama na Estrada, então acreditamos – conta Eduardo Valim, 18 anos, vocalista da De Jahu.

Após a revelação, Eduardo comemorou com os seus irmãos Renan (guitarra), 16, e Felipe (percussão), 24, e com os companheiros Tiago Francisco (contrabaixo), 19, e Fernando de Abreu Dalla Chiesa (bateria), 19, a participação na atração da Globo, que deve levar ao ar a história da De Jahu no dia 25 de abril, segundo a própria banda.

Os integrantes da De Jahu já sonham com a mudança que a oportunidade pode trazer. A primeira etapa começa nos dias 5, 6 e 7 de abril, em São Paulo. Lá eles terão sessões com o produtor musical Rick Bonadio, parceiro de Luciano Huck no quadro Olha Minha Banda.

Os dias 8 e 9, eles passarão no Rio de Janeiro, quando acreditam que o programa será gravado. Mas antes de subir ao palco do Caldeirão, os jovens terão de vencer um desafio. A noiva de Eduardo, Bruna Oliveira, 17, foi a escolhida para defender a banda na prova de equilibrismo que abrirá as portas para o grupo.

fonte:Clicrbs

Um comentário:

Anônimo disse...

ate q emfim consegui achar adorei esa banda os meninos sao lindos as musicas sao otimas

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.