Social Icons

Pages

quarta-feira, 25 de março de 2009

Luciano Huck apaga as luzes pelo planeta

O apresentador aderiu à campanha Hora do Planeta 2009, iniciativa da Rede WWF que apóia o movimento contra o aquecimento global, participando da gravação de um vídeo a favor do projeto. "Em 2007, a Hora do Planeta foi realizada em uma única cidade, Sidney.

No ano seguinte, o número de cidades alcançou o pico de 371. Já estamos muito além da metade do nosso objetivo de mil cidades - entre as quais está o Rio de Janeiro", disse o diretor-executivo do projeto, Andy Ridley. Luciano não foi o único artista a participar da ação. Também estão vestindo a camisa Camila Pitanga, Cynthia Howlett, Marcos Palmeira, Lulu Santos, Fernanda Keller, Flavio Canto e Sérgio Marone.

A Hora do Planeta conta com o apagão de grandes monumentos mundiais, durante uma hora, em várias partes do mundo, ficando escolhida a data nesse ano para o próximo sábado, 28, às 20h30. Governos, empresas, comunidades e cidadãos apagarão suas luzes.

Entre os símbolos mundiais que ficarão no escuro estão o Merlion, em Cingapura, a Nova Torre Mundial Hong Kong, em Xangai, a Torre Eiffel, em Paris, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o prédio da Ópera, em Sydney, a Montanha da Mesa, na Cidade do Cabo, a Torre CN, em Toronto e o Grande Cassino MGM, em Las Vegas.

A adesão do Brasil ocorreu em janeiro, no lançamento da campanha Hora do Planeta no Brasil, na qual o prefeito Eduardo Paes afirmou que desligará as luzes do Cristo Redentor, do Pão de Açúcar, do Parque do Flamengo e da orla de Copacabana.

fonte:Caras

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.