Social Icons

Pages

sábado, 7 de março de 2009

Gravações Soletrando 2009

Sandy já começou a colocar em prática o que aprendeu nos bancos da faculdade de Letras. A cantora agora é jurada do quadro “Soletrando”, do programa global “Caldeirão do Huck”, e gravou sua participação, nesta sexta-feira (6), ao lado do apresentador e do professor Sérgio Nogueira. A reestreia vai ao ar no próximo dia 14.

A tarefa de Sandy e do professor Sérgio será avaliar o desempenho dos candidatos, dar auxílio com a definição da palavra escolhida e exemplos do emprego dela na linguagem, além de sinônimos.

Em seu primeiro dia de jurada, a cantora demonstrou empolgação: “Estou feliz de participar deste concurso, desta brincadeira divertida que é tão importante culturalmente para os nossos jovens. Acho que o 'Soletrando' tem uma grande importância para a língua portuguesa.”

Desde que o quadro foi criado, em 2007, cerca de duas mil escolas públicas e aproximadamente 400 mil alunos já participaram da brincadeira.

fonte:Babado
De minishort Sandy grava o "Soletrando" com Luciano Huck
Sandy gravou nesta sexta-feira sua estreia no quadro Soletrando, do "Caldeirão do Huck". A cantora participa da atração ao lado do professor Sérgio Nogueira auxiliando os estudantes que participam do "jogo".

Usando um minishort, ela se saiu muito bem. Sandy foi convidada para participar do programa depois de se formar em Letras em Campinas.

A mãe da cantora, Noely, acompanhou a filha nas gravações com uma câmera a tiracolo e ficou nos bastidores registrando a participação de Sandy.





fonte:Abril

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.