Social Icons

Pages

segunda-feira, 9 de março de 2009

Festa de Hebe Camargo lota de celebridades, em SP


Os mais assediados pela imprensa, Angélica e Luciano Huck

O aniversário de Hebe Camargo, no domingo (8), foi o maior acontecimento em São Paulo. Lucília Diniz reuniu, em sua casa nos Jardins, mais de 500 convidados para a festa que comemorava os 80 anos da apresentadora. Angélica e Luciano Huck foram apenas dois dos famosos que prestigiaram a diva da televisão brasileira.

Celebridades de diferentes áreas marcaram presença. De Roberto Carlos a Latino, todos fizeram questão de dar um beijo em Hebe.

Angélica e Luciano Huck foram muito assediados pela imprensa, que lotou a rua onde aconteceu o agito. Luciana Gimenez foi com o marido Marcello de Carvalho. Preta Gil viajou especialmente do Rio de Janeiro, para a festa.

A equipe da Record compareceu em peso: Britto Jr., Edu Guedes e a mulher Daniela Zurita, Tom Cavalcante e mulher, Maria Cândida, Eliana, Carla Regina, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro fizeram questão de participar da importante data.

De cantores, a festa estava bem servida. Além de Kiko, do KLB, e Latino, acompanhado de Mirella Santos, até o cantor Julio Iglesias compareceu. Roberto Carlos também foi à festa, mas não foi fotografado.

Do SBT, apenas Celso Portiolli compareceu, acompanhado da mulher. Os apresentadores Amaury Jr. e João Dória também estavam lá, mas dessa vez como convidados. Glória Maria, que depois da saída do Fantástico está sendo vista em diversos eventos, foi outra celebridade que abraçou a amiga.Tereza Collor, a cantora Rosemery, Marina Mantega, Mariana Weickert, Ricardo Almeida, Agatha Felix, o ex-jogador de vôlei Maurício e Marco Antônio Di Biaggi também estavam na lista de convidados.

fonte:O Fuxico
Huck, Angélica e Julio Iglesias festejam 80 anos de Hebe

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck causaram frisson ao chegarem ao aniversário de Hebe Camargo, que comemorou 80 anos em São Paulo neste domingo, 8.

A festança contou com a presença da jornalista Gloria Maria, do casal grávido Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, da modelo Maria Weickert e outros famosos.

Convidados por Hebe para fazer um show durante a festa, os cantores Julio Iglesias e Latino também prestigiaram a apresentadora.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.