Social Icons

Pages

sexta-feira, 6 de março de 2009

Coletiva do "Soletrando"

“O Joaquim gosta bastante de ler e vou tentar dar para ele a mesma educação que eu tive.” Luciano Huck

Sandy, que será jurada do “Soletrando” do “Caldeirão do Huck”, conversou com a imprensa ao lado de Luciano Huck sobre as novidades do quadro, que estréia no dia 14 de março. “As mulheres tendem a gostar mais da língua do que os homens, porque a gente usa mais”, brincou a cantora.

Ela contou que nunca teve atividades de soletração na escola, mas sempre foi bem em Português. “Mas mando bem na ortografia. As pessoas sempre me perguntavam: como escreve tal palavra?”,disse Sandy, que se formou em Letras em janeiro deste ano. “Depois que eu me formei, acabei me transformando em um livro de consulta”, afirmou, rindo.

Luciano Huck lembrou que Sandy será a primeira mulher a participar como jurada do “Soletrando”. “Ela tem muito uma cultura pop. Para mim, Sandy é uma das pessoas mais pop do brasil. Além disso, ela consegue transcender, porque é é formada em letras.”

Huck afirmou que apesar de cultural, o “Soletrando” não é um programa didático“É para se divertir e aprender ao mesmo tempo. Também tem um lado pop que mostra que a língua não precisa ser carrancuda ou chata”,disse o apresentador, que mostra a mesma preocupação na hora de educar seus filhos. “O Joaquim gosta bastante de ler e vou tentar dar para ele a mesma educação que eu tive.”

Sandy conta sobre sua carreira
"Esse ano vou estar focada só na minha carreira. Já compus bastante. Devo lançar um álbum no segundo semestre, mas não tem nome nem nada”, contou Sandy, que também pensa em continuar estudando. “No ano que vem quero ver se faço uma pós-graduação.”Para ela, a faculdade de Letras teve um papel essencial na carreira musical. “A faculdade aprimorou meu lado de compositora, sem contar que amplia o universo cultural. O curso de letras é muito relacionado com a minha carreira e senti o efeito logo no começo. Minha autocrítica aumentou muito, foi um avanço muito importante.”

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.