Social Icons

Pages

terça-feira, 10 de março de 2009

Casseta e Planeta volta de férias com o reforço de Angélica e Luciano Huck

Terminadas as férias e o Big Brother Brasil, o Casseta & Planeta volta à telinha da Globo no dia 14 de abril, mas a trupe já está trabalhando a todo vapor.

Segundo o humorista Hélio De La Peña, além de idealizar as famosas paródias que farão da novela Caminho das Índias, eles encomendaram uma série de fantasias para os novos quadros, com participações especiais de famosos em esquetes:

“Os primeiros da lista são os apresentadores Luciano Huck e Angélica. Eles são ótimos e toparam interpretar diferentes personagens da história ou do mundo artístico. Devem fazer paródias caracterizados de Adão e Eva, Brad Pitt e Angelina Jolie, e o casal romântico da novela: Juliana Paes e o ‘dálit’ Márcio Garcia”, conta o humorista, que também promete destilar seu veneno contra políticos e brincar com a crise econômica mundial.

fonte:O Fuxico
agradecimento:Fernanda

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.