Social Icons

Pages

domingo, 29 de março de 2009

As coleguinhas do Luciano Huck

As Personagens

Luciano Huck é um grande revelador de beldades, lançou ninguém menos que Tiazinha e Feiticeira, respectivamente Suzana Alves e Joana Prado.
Outras personagens são a Salva-vidas (Ana de Biasi) e a Prima (Pietra Ferrari).










As assistentes de palco

As assistentes de palco são outra grande atração dos programas de Huck, no extinto programa H, haviam as H-zetes Thaís Valieri, Fabiana Garcia e Ely Ortega.Já no Caldeirão temos a loirinha Dany Bananinha, Sandrinha e Eloah Uzêda.


As outras...


Além das personagens e assistentes, Luciano também teve bom gosto ao selecionar como repórteres as ex-bbb's Grazi Massafera e Mariana Felício.E pra finalizar a modelo negra vencedora do reality "Amor a Bordo", quadro do Caldeirão do Huck, Janaína Santos










fonte:Abril

Um comentário:

Fãs da Nana disse...

Oi, tu tem alguma foto pra divulgar teu blog? Pq vou colocar todos os links dos blog parceiros com fotos. Tem alguma?

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.