Social Icons

Pages

quinta-feira, 26 de março de 2009

Angélica faz visita surpresa a Luciano Huck, no Caldeirão

O amor é lindo! E dá saudade, até quando o casal trabalha na mesma empresa e grava em estúdios próximos. Angélica lembrou que Luciano estava gravando seu Caldeirão do Huck, da Globo, e resolveu dar uma passadinha no estúdio E, do Projac (Rio). Ao ver que a mulher estava lá, Huck rapidamente chamou-a para entrar no palco: “Isso que é uma esposa dedicada, que vem visitar o marido no trabalho. Com direito a mochila”, brincou ele, referindo-se ao que a loira carregava nas costas. A participação de Angélica no programa do marido vai ao ar neste sábado (28), a partir de 14h30.

fonte:O Fuxico

Um comentário:

Fãs da Nana disse...

Oi, tudo bom?
Gostaria de saber se você não aceitaria fazer tipo uma parcera de blogs!
Vi seu blog em um outro, ai queria tipo colocar na parte "Blogs relacionados" no meu, ai vc me divulgava e eu te divulgava!
Oq acha?

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.