Social Icons

Pages

domingo, 8 de março de 2009

Angélica e Luciano Huck festejam os 4 anos de Joaquim


Até Luciano Huck entrou no clima, usando uma camiseta do Batman.Neste sábado (7), Joaquim,filho do apresentador com Angélica,completou quatro aninhos.A comemoração aconteceu em uma casa de festas,na Barra da Tijuca (Rio).Com o tema super-heróis,o aniversariante e o irmão Benício usaram uma fantasia do desenho Os Incríveis.Já mamãe Angélica optou por ficar neutra no tema e usava um vestido azul claro.

fonte:O Fuxico

Em festa de Joaquim, Preta Gil e Dani Winits ganham mochila com nome dos filhos
Famosos saem com lembrancinha da festa do filho de Angélica e Huck

Preta Gil e Danielle Winits levaram um presente especial da festa de aniversário de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, que foi realizada neste sábado, 7, no Rio de Janeiro. A lembrancinha da festa era uma mochila com o nome do filho gravado. Mais personalizado que isso, impossível!

fonte:EGO
agradecimento:Ronielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.