Social Icons

Pages

quinta-feira, 19 de março de 2009

Angélica diz que ela e Luciano Huck conseguem conciliar trabalho e filhos

Angélica chamou a atenção ao chegar ao evento da Oral B, na Casa Fasano, em São Paulo, na noite de quarta-feira (18), usando um tomara que caia preto da grife “Filhas da Gaia” e uma sandália alta também preta.

Bem humorada, a apresentadora posou para fotos e, numa rápida conversa com a imprensa, contou sobre apresentar o BBB9 ao vivo. “Ah!!! está sendo ótimo. Ao vivo é mais emocionante, principalmente o BBB, que todo mundo assiste, e a gente sabe o que está acontecendo o tempo inteiro. É muito legal e gostoso”, comentou a loira.

Perguntada para quem está torcendo, ela respondeu, com um sorriso maroto. “Eu não vou falar quem é meu preferido. Tem duas pessoas que eu acho que vão para a final, mas não é o que todo mundo acha”.

Quando questionada como ela e o Luciano Huck administram ser pai e mãe e ter as agendas lotadas de compromissos, ela disse: “A gente concilia sim, para sempre ficar um de nós dois com eles, um meio que cobrindo o outro. Geralmente quando eu fico trabalhando muito, é ele que está em casa. Hoje (18), por exemplo, é ele que está com as crianças. E isto é bom. Fico bem mais tranqüila, porque é muito difícil deixar filho em casa”, concluiu.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.