Social Icons

Pages

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Show de Amizade Angola-Brasil leva público ao delírio nos Coqueiros

O desejo de Marcelo Spinnola, director de distribuição internacional da TV Globo, de lotar o Estádio dos Coqueiros com mais de vinte mil pessoas foi concretizado. “Os angolanos são um povo maravilhoso, tínhamos a certeza de que todos iriam comparecer, porque preparámos tudo com muito esforço”.

O espectáculo, que teve início à hora marcada, 17 horas, com o apresentador da TV Globo Internacional, Luciano Huck, contou com a intervenção da jornalista Analtina Dias e da Miss Angola-2008, Lesliana Pereira, que falaram sobre o VIH/Sida e os métodos de prevenção.
O autor de “Madalena Mandou Esperar”, música que o notabilizou enquanto músico infantil, esteve mais de trinta minutos em palco.

No rebolar que o angolano gosta, Yuri da Cunha interpretou mais nove temas, entre eles “Kuma”, “Homem é Bom”, “Tá Doer”, “Sanzala”, “Kamakove”, “Gingonça”, “Sabonete”, “Simão” e “Makumba”, para encerrar a sua apresentação. No final, Yuri da Cunha considerou o espectáculo um presente para o público de ambos os países, que têm laços de amizade muito fortes. “Este é um momento ímpar para os angolanos, porque têm um carinho muito grande pelos brasileiros. Por isso, é bom quando são realizadas actividades que mostram cada vez mais a importância da união cultural”.
O cantor, que deu um espectáculo no seu jeito peculiar, espera que actividades do género sejam realizadas não só com o Brasil, mas também com outros países.

Yola Semedo, que se sentia privilegiada por ser a voz feminina escolhida, não deixou os seus dotes em mãos alheias. Ao lado dos irmãos, que compõem a banda “Impactus 4”, mostrou que o de melhor sabe fazer para agradar ao público que, no primeiro momento, parecia não estar a gostar da actuação. Mas, a considerada “Diva da música angolana” deixou o melhor para o fim. Quando interpretou o tema “Pura Ilusão”, o público cantou.
Com o entusiasmo do povo, Yola sentiu a emoção e fez o povo gritar, interpretando os temas de sucesso nos canais de rádio, festas e discotecas. O destaque recai para “Ingrato” e “Don’t Doubt”. Para terminar, tirou “Vem Dançar”.

A “Calypso”, uma dupla de sucesso no Brasil e em Angola, estremeceu os Coqueiros. Nas tribunas, ninguém mais quis sentar, até mesmo os mais idosos, que demonstravam já algum cansaço corporal. O público acompanhou Joelma e Chimbinha em todas as músicas, cantando e gritando, para satisfação da dupla que agradeceu ao povo angolano pelo carinho.

fonte:Jornal de Angola

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.