Social Icons

Pages

sábado, 22 de novembro de 2008

Robinho, do quadro ‘Lar doce lar’ agora quer ser garoto-propaganda

Mestre-de-obras do Caldeirão do Huck ficou famoso
Ele já ganhou o apelido de marrento, criou o bordão “não sei se vai dar tempo” e passou a ser atração do bairro onde mora. Robson Pantaleão de Melo, de 41 anos, ou simplesmente Robinho, virou uma celebridade instantânea desde que começou a aparecer no “Lar doce lar”, no “Caldeirão do Huck”. E, a cada edição, ele ganha mais espaço.
— As pessoas me pedem autógrafos, tiram fotos, mas querem mesmo é que eu leve uma carta para o Luciano (Huck), pedindo para reformar a casa delas — conta o famoso mestre-de-obras.
Robinho trabalha numa empresa que presta serviços à Rede Globo há cerca de 20 anos. Já fez muitos cenários e cidades cenográficas para que os artistas de verdade pudessem atuar. Agora que sente o gostinho de estar também em frente às câmeras, Robinho sonha alto:
— Quem sabe não viro garoto-propaganda de uma loja de material de construção!
Enquanto o estrelato não chega, o morador de um conjunto habitacional em Realengo, pai de cinco filhos
— com idades entre 10 meses e 22 anos — e avô de um garoto de 6 anos e uma menina de 1, continua viajando o Brasil para ajudar a construir o sonho alheio. A cada lar que reforma, a marra de Robinho vaza pelo ralo:
— Sempre choro. É muito emocionante ver que contribuí para que uma família possa viver melhor — confessa.
Mas Robinho, fala sério, alguma vez não deu tempo?
— Se digo que vou entregar, cumpro o prazo. Só em casa que o espeto é de pau — conta ele, que adia há
anos uma obra no apartamento de quarto e sala em que vive com a família.

fonte:Jornal Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.