Social Icons

Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Luciano Huck empresta voz a peça de teatro

A peça "Enfim, nós" reestreou nessa quarta-feira, 12, no Teatro das Artes, Gávea, Zona Sul do Rio. Era para ser uma noite de festa para Bruno Mazzeo e Regiane Alves – os protagonistas da peça -, mas acabou sendo motivo de comemoração para muita gente: Maria Clara Gueiros, Rodrigo Lopez e Helena Fernandes deram longos abraços, daqueles de amigos que não se vêem há tempos. No caso deles, desde que acabou a última novela das sete, Beleza Pura.

A primeira a chegar ao evento foi Heloísa Perissé.Ela participa da peça com uma voz em off – além dela, Luciano Huck e Serjão Lorosa também emprestaram seus talentos vocais para o texto assinado por Bruno Mazzeo e Claudio Torres Gonzaga.

O sucesso de Bruno no teatro e na TV não é novidade para Nizzo Neto. "Ele sempre escreveu desde garotinho. Meu pai nos influenciava muito, mas deixava que a criação corresse solta", relatou o irmão – Nizzo e Bruno são filhos de Chico Anízio.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.