Social Icons

Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Festa do Prêmio Qualidade Brasil 2008,agora em São Paulo

Já conhecido da classe artística, o Prêmio Qualidade Brasil 2008, acontece na terça-feira (25) com uma belíssima cerimônia de gala, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Artistas, empresários, profissionais e personalidades que foram destaque em 2008, segundo votação aberta ao público pela internet, vão prestigiar o evento.

Os apresentadores da Globo, Evaristo Costa e Renata Ceribelli, serão os mestres-de-cerimônias.

Sobre o Prêmio

Realizado em 21 países, o Prêmio Qualidade Brasil é organizado pela Associação Prêmio Qualidade Brasil, que representa a International Quality Service (I.Q.S.). Tem como objetivo reconhecer e incentivar a qualidade de artistas e profissionais, nas áreas de televisão, teatro e cinema.

Os indicados são selecionados por meio de uma primeira votação, realizada entre produtores, artistas e formadores de opinião. A Comissão apresenta os destaques para serem escolhidos, com a participação do público via internet.

Confira a lista dos vencedores de 2008:

Melhor Ator Teledramaturgia
Antônio Fagundes – Duas Caras da Globo

Melhor Ator Espetáculo Teatral Musical : Tom & Vinicius – O musical – Marcelo Serrado

Melhor Espetáculo Teatral Comédia, Melhor Direção Teatral Comédia e Melhor Ator Teatral Comédia: O Mistério de Irma Vap – Marília Pêra (diretora) e Marcelo Médici (ator)

Melhor Atriz Teatral Comédia: Alma Boa de Setsuan – Denise Fraga

Melhor Atriz de Cinema: Nome Próprio – Leandra Leal

Melhor Ator de Cinema: Selton Melo – Meu Nome Não é Johnny

Melhor Filme e Melhor Diretor: Linha de Passe – Walter Salles e Daniela Thomas (diretores)

Melhor Programa com Temática Feminina e Melhor Apresentador de Programa com Temática Feminina: Mais Você – Globo (Ana Maria Braga, Tom Veiga [Louro José] e equipe)


Melhor Programa de Auditório e Melhor Apresentador de Programa de Auditório: Caldeirão do Huck – Globo (Luciano Huck)

Melhor Programa de Entrevistas e Melhor Apresentador de Programa de Entrevistas: Programa do Jô – Globo (Jô Soares)

Melhor Telejornal Regional/SP e Melhor Apresentação de Telejornal Regional/SP: SPTV – Globo (Chico Pinheiro e Carla Vilhena)

Melhor Programa Humorístico: C.Q.C –Band (Marcelo Tas, Danilo Gentillli, Marco Luque e Oscar Filho)



fonte:O Fuxico

Vamos torcer para Luciano comparecer dessa vez!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.