Social Icons

Pages

sábado, 29 de novembro de 2008

Famosos prestigiam o aniversário de Taís Araújo

Angélica e Luciano Huck foram dois dos primeiros convidados a chegar na festa de Taís Araújo. A atriz comemorou seu aniversário em casa, no apartamento em Copacabana, no Rio. O casal de apresentadores foi combinando, um charme.

Uma constelação de famosos celebrou o aniversário de 30 anos da atriz Taís Araújo, sexta-feira (28), em um triplex de Claude Amaral Peixoto, na Av. Atlântica, em Copacabana. Claude teria alugado o apartamento para a morena receber os amigos. Adriana Esteves e Vladimir Brichta foram os primeiros a chegar, antes mesmo da aniversariante, e também um dos últimos convidados a deixar a festa, que entrou madrugada a dentro.

Taís chegou em uma Mercedez preta, às 22h20, vestindo um longo lavanda da estilista Cris Barros. “Ai, deixa eu entrar logo para aproveitar a festa!”, dizia ansiosa enquanto posava para os fotógrafos. Perguntada se estaria sentindo alguma mudança por completar 30 anos, disparou: “Sei lá, ainda não sinto nada!”.

Angélica e Luciano Huck também marcaram presença. Sobre o aniversário, no próximo domingo, a loura comentou: “Também vai ser animado, mas bem pequenininho”.

foto:Luciano Huck e Angélica, ao lado Adriane Galisteu com Alexandre Iódice


fonte:Quem Ego e Abril
Lígia...brigadão!!!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.