Social Icons

Pages

sábado, 29 de novembro de 2008

Casais famosos vão à festa de Taís Araújo

Luciano Huck e Angélica estão às voltas com os preparativos para a festa da loura, que comemora 35 anos no domingo (30), e fará uma festa na Zona Sul do Rio. Mas nem por isso o casal deixou de curtir a comemoração dos 30 anos de Taís Araújo, na noite de sexta-feira (28), em Copacabana.

“Ela é linda e está feliz da vida! Fazer 30 anos é tão bom! A minha festa vai ser animada assim, também”, disse Angélica.

“É, mas vai ser pequenininha”, retrucou Huck.

Discretos, Camila Pitanga e o marido, Cláudio do Amaral Peixoto, filho da dona da casa, chegaram na festa à 0h38 e só saíram às 04h19. Foram os únicos que usaram a garagem do prédio, para evitar a imprensa...

Carolina Dieckmann e o marido, Thiago Worcmann, amigos de longa data de Taís, ficaram quase até o final da festa. Carol foi embora ostentando uma coroa prateada, distribuída às mulheres pelo DJ Rodrigo Penna.

Preta Gil e o namorado, Henrique Lima, eram só love. O rapaz, que é mergulhador e passa metade do mês embarcado, não escondia a paixão pela cantora. Preta, por sua vez, não economizou elogios à aniversariante.

“Taís é uma mulher, uma menina batalhadora, vencedora, uma amiga querida, divertida e especial”, disse Preta.

Leia completa:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.