Social Icons

Pages

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Benício comemora aniversário de 1 ano na Disney


Na tarde de segunda-feira (3), Benício, o caçula de Luciano Huck e Angélica, comemorou seu aniversário de 1 ano na sala vip do pavilhão Wonder Retreat, no Epcot Center, um dos parques mais concorridos da Disney World, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O tema da festinha, que começou ao meio-dia e foi até as 16h, foi Clube do Mickey Mouse e presenças ilustres participaram da comemoração: Mickey Mouse, Minnie, Pato Donald, Pateta e Pluto.

O casal de apresentadores, o menino e seu irmão mais velho, Joaquim, de 3 anos, viajaram para os EUA, na sexta-feira (31), na companhia de cerca de 40 convidados, entre familiares e amigos. O aniversário foi planejado durante meses por Luciano, que adora bolar comemorações diferentes, como contou a QUEM um amigo do apresentador.

Na festa, foram servidas guloseimas infantis como mini-pizza, mini-cachorro-quente, mini-hambúrguer e batata chips. O bolo, branco com recheio de framboesa, foi em forma de Chapeleiro Louco e quem o confeccionou foi o chef alemão da Disney, Stefan Riener. Brigadeiro, brigadeiro branco, brigadeiro com chumbinho, bicho de pé, docinho de nozes e beijinho também foram servidos. As crianças ainda se deliciaram com uma mesa de pirulitos, M&Ms, algodão doce, pipoca, jujuba e balas.

As atrações da festa não foram poucas. Além de pista de dança para os pequenos, com DJ tocando músicas dos desenhos e filmes da Disney e canções brasileiras, tinha um espaço para a garotada brincar com o videogame Nintendo Wii em um telão, mágicos, malabaristas e artistas de maquiagem. A família deve voltar ao Brasil nos próximos dias.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.